domingo, 13 de janeiro de 2013

Alentejo, o estúdio de Portugal

O Alentejo é um dos locais mais fotogénicos que conheço, será mesmo uma zona pela qual passo regularmente.

Junto a Elvas, em Novembro, em reportagem para a Revista Visão
Nikon D3X
24-70 mm
Fotografia á mão, paragem contemplativa  junto a uma ermida.
Entre trabalhos, quando lá passo não tenho muitas vezes tempo nem disponibilidade para parar, embora a melhor luz aconteça , não consigo parar para captar. ora porque estou com compromissos, ora porque precisamente quero captar a melhor luz para o meu trabalho.

Aproveitei a paragem junto de um turismo , em Elvas, para captar algumas imagens que não poderia deixar para trás.

Descemos á ermida, que fica entre lagos de uma barragem, ia sendo devorado por mosquitos instantes depois.

O meu colega Miguel Judas serviu de modelo.


Sem comentários:

Esta semana, a Jeep Portugal, cedeu-me este JEEP Compass Hibrido. Ainda não estou para os eléctricos a 100%, temo sempre ficar a maio do cam...