quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Martha's Vineyard's wave kiss

Por vezes encontro pequenas imagens que se escondem no meio de trabalhos.

São imagens que tiveram o seu momento e que se perdem no meio de centenas que escolho e edito para os clientes.

É o caso desta que como todas as fotografias têm a sua pequena história, que neste caso fica pelo abandono num disco rígido frio e que ocasionalmente alguém poderá ver, ou não, porque o seu maior risco é ficarem para sempre perdidas...tenho muitas muitas muitas...imagens que fiz com intenção de um dia as ver publicadas, vistas, admiradas ou criticadas... por não cumprir as regras dos treços, estarem desfocadas, estarem tremidas, estarem sei lá.. who cares??!! 
Já tenho milhões de fotografias que me passaram pela vista, já nem me preocupo muito..

As fotografias têm de ser simples, ter informação qb e equilíbrio visual..é o que esta é..está longe de ser uma referência fotográfica para mim..mas transmite-me a calma da onda que percorre a beira mar, num dia solarengo que terminou numa das ilhas mais bonitas que conheci...




2010- EUA
Martha's Vineyard Beach
Nikon D3X
14-24 mm Nikon


Sem comentários:

Esta semana, a Jeep Portugal, cedeu-me este JEEP Compass Hibrido. Ainda não estou para os eléctricos a 100%, temo sempre ficar a maio do cam...