domingo, 13 de dezembro de 2015

Fast Photo Dez2015

Fotografia com X-Pro1
23 mm 1.4
Setais, Sintra
Dez 2015
Um ano depois de não colocar nada neste Blog, finalmente consigo algum alento para tornar a divulgar as fotografias que vou fazendo de forma amadora e que normalmente deixo no mau baú.

Deve-se um pouco á falta de tempo, mas também ao facto de ao fim de alguns anos ter apenas 10 seguidores e cerca de 40,000 visualizações.

Esta desproporção faz-me entender que se calhar não tenho tanto jeito assim para a fotografia, ou pelo menos não tenho uma linguagem fotográfica assim tão popular que as pessoas nem arrisquem a interagir comigo em termos fotográficos.

Fico mais preocupado quando vejo autenticas aberrações fotográficas (pelo menos a meu ver) e que recebem interacções que se farta...


Entendi assim, alimentar este blog e continuar no meu caminho, tenho de respeitar os 10 seguidores que tenho, são poucos, mas os melhores do mundo.

Assim, retomo o meu caminho com uma janela de esperança ...

Esta imagem, foi criada durante uma reportagem de família, a mãe de uma amiga fez um bonito aniversário no Palácio de Setais, a luz estava ténue e tendia a desaparecer como é característica deste dias de Inverno.

Gostei do enquadramento, é daquelas vistas que sentimos o privilégio de estar vivos e de poder usufruir destes pequenos momentos.

Esta máquina fotográfica, a X-pro 1 é absolutamente incrível para fotografar sem compromissos, adoro esta objectiva 23 mm 1,4.








Sem comentários:

Esta semana, a Jeep Portugal, cedeu-me este JEEP Compass Hibrido. Ainda não estou para os eléctricos a 100%, temo sempre ficar a maio do cam...