quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Photoshoot Catarina Furtado

Hoje foi mais um daqueles dias que nem me apetecia cobrar pela sessão...disse-o a brincar, mas na verdade fotografar a minha amiga Catarina Furtado, é um prazer que tenho como privilégio e que infelizmente , raras as vezes tive oportunidade.

Privilégio porque sempre vi a Catarina como uma amiga, com valores especiais, confesso que devido á pouca TV que vejo, nunca acompanhei os seus programas com excepção de alguns como os "Principes do nada.

Catarina Furtado
Foto : Filipe Pombo
Cliente : Have a Nice Day
Set 2013
Museu da EDP
D800
70-200
Make Up- (da Própria)
Iluminação: Metz
Iluminação recorte: SB900

Fotografada mil vezes, fazer uma sessão , embora ligeira, com a Catarina é uma responsabilidade acrescida, porque a sua beleza ofusca, preferi aproveitar as posições intermédias de quem está em pose profissional e natural.

Catarina Furtado
Foto : Filipe Pombo

Neste caso, acho que a Catarina quando vir esta imagem vai ficar espantada, porque, longe de ser uma imagem produzida, é ela... o que gosto desta imagem é o olha distante , humilde, revejo  a Catarina que que me lembro..generosa ..pronta ajudar...




Durante a entrevista , fotos ocasionais

Todas estas fotografias não são as escolhidas para o cliente, são apenas imagens tiradas pelo prazer de fotografar uma das mulheres mais bonitas de Portugal.

Final , porque não aproveitar,
duas grandes amigas e que por acaso são lindas,
por dentro e por fora


Sem comentários:

Esta semana, a Jeep Portugal, cedeu-me este JEEP Compass Hibrido. Ainda não estou para os eléctricos a 100%, temo sempre ficar a maio do cam...