sábado, 12 de janeiro de 2013

Indy BW

Tenho andado com algumas mensagens por escrever, nomeadamente sobre o voltar a ter o prazer de fotografar como amador, o voltar a ter a fotografia como hobby, para além de ter a chance de poder fotografar profissionalmente, o que é sempre complicado, já que nesta ultima vertente tenho que agradar ao cliente.

Ainda há momentos , peguei na minha ultima requisição, maravilha!!!  Uma Fujifilm XE-1 que me permitiu sem abdicar da qualidade ter novamente o regresso ao conceito das Leicas e Contax que coloquei de lado, a quando da minha passagem para o digital em 2001.

Eis uma amostra de uma fotografia em programa com leitura ponderada ao centro,  com iso em manual de 100 asa, feita em Jpeg, editada no lightroom.

Sem comentários:

Esta semana, a Jeep Portugal, cedeu-me este JEEP Compass Hibrido. Ainda não estou para os eléctricos a 100%, temo sempre ficar a maio do cam...