terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Fast Photo 2


Numa altura em que a fotografia está na modaprofissionalmente, é bom que se reflita o que é ser fotografo  profissional ou amador.

Fazer uma imagem descontraidamente sem nada ter quejustificar nada é diferente de termos um cliente , uma equipa e um modelo pagocuja a nossa responsabilidade vai para além da satisfação pessoal.

Felizmente no meu caso já consegui chegar a um patamar queos meus clientes, em regra confiam, e que consigo criar imagens de acordo osbreefings recebidos.

Nikon D3X
Nikon :24-70 F: 2,8
Iluminação: 1 cabeça  Broncolor


Há um ano, foi o caso , em que para uma revista de empresa,tinha de fotografar a Marisa numa sessão relâmpago, com recursos mínimos, paraalém da maquilhadora, estava sem produtora, e apenas o meu assistente para meajudar.

Tinha que fazer uma sessão com charme , num hotel cujo a decoração é mais empresarial, mesmo assim, acho que as coisas correram bem.

A imagem que partilho, foi uma imagem espontânea e quegraças á simpatia da Marisa foi possível fazê-la rapidamente sem interferir com o resto da sessão.

A Marisa sentou-se para descansar na banqueta do piano,enquanto esperava que montasse-mos as luzes para um novo Set-Up, como estava apassar no andar superior, combinei com o meu colaborador , montar rapidamenteas luzes no sitio onde ela estava e aproveitei o meu angulo superior, isto foifeito para efeitos de fotografia privada, mas acabou por ser a capa da revista.

Sem comentários:

Esta semana, a Jeep Portugal, cedeu-me este JEEP Compass Hibrido. Ainda não estou para os eléctricos a 100%, temo sempre ficar a maio do cam...