quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Treino em Frankfurt


Frankfurt surpreendeu-nos, (para a revista da SATA , com Miguel Judas/Visão) ambos tinhamos estado lá em transito , tal como milhares de pessoas, acho eu.
A beleza da cidade, as suas margens do rio, as pessoas que por lá correm é surpreendente.
Como é habitual, eu e o Miguel tentamos ter um ritual de experimentar um cross trainning nos destinos, então ao fim do dia lá fomos correr , e eu lá levava a Canon G10, e á medida que corríamos a luz melhorava com o dispersar das nuvens de chuva, eu ia parando dentro do possível, e desta corrida tive um proveito de imagens muito superior ao que eu calculava de uma corrida ainda por cima com uma Powershot.
Canon G10
Para a SATA , Azorian Spirit

Sem comentários:

Esta semana, a Jeep Portugal, cedeu-me este JEEP Compass Hibrido. Ainda não estou para os eléctricos a 100%, temo sempre ficar a maio do cam...