Numa altura em que a fotografia está na modaprofissionalmente, é bom que se reflita o que é ser fotografo profissional ou amador.
Fazer uma imagem descontraidamente sem nada ter quejustificar nada é diferente de termos um cliente , uma equipa e um modelo pagocuja a nossa responsabilidade vai para além da satisfação pessoal.
Felizmente no meu caso já consegui chegar a um patamar queos meus clientes, em regra confiam, e que consigo criar imagens de acordo osbreefings recebidos.
Nikon D3X Nikon :24-70 F: 2,8 Iluminação: 1 cabeça Broncolor |
Há um ano, foi o caso , em que para uma revista de empresa,tinha de fotografar a Marisa numa sessão relâmpago, com recursos mínimos, paraalém da maquilhadora, estava sem produtora, e apenas o meu assistente para meajudar.
Tinha que fazer uma sessão com charme , num hotel cujo a decoração é mais empresarial, mesmo assim, acho que as coisas correram bem.
A imagem que partilho, foi uma imagem espontânea e quegraças á simpatia da Marisa foi possível fazê-la rapidamente sem interferir com o resto da sessão.
A Marisa sentou-se para descansar na banqueta do piano,enquanto esperava que montasse-mos as luzes para um novo Set-Up, como estava apassar no andar superior, combinei com o meu colaborador , montar rapidamenteas luzes no sitio onde ela estava e aproveitei o meu angulo superior, isto foifeito para efeitos de fotografia privada, mas acabou por ser a capa da revista.
Sem comentários:
Enviar um comentário